
Clientes Geração Z: Conheça e Atenda Expectativas da Nova Geração
Formato
Presencial
Horário
19h às 22h
Data
25/11 e 26/11/2025
Data
R$ 174,80
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
No curso "Clientes Geração Z: Conheça e Atenda Expectativas da Nova Geração", o aluno aprenderá a identificar as características e os hábitos de consumo desse público, compreendendo seus valores e expectativas no mercado atual. Será ensinado como essa geração pesquisa, toma decisões de compra e interage com marcas, além de estratégias eficazes para comunicação e atendimento que geram engajamento e fidelização. O participante também aprenderá a adaptar produtos, serviços e a experiência do cliente para atender às exigências desse público, utilizando tendências inovadoras e tecnologias como redes sociais, inteligência artificial e personalização no atendimento. Ao final, o aluno estará preparado para transformar o relacionamento com a Geração Z, tornando seu negócio mais atrativo e competitivo no mercado.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• A Geração Z no Mercado Atual: Perfil e principais características e Valores e expectativas desse público.
• Comportamento de Consumo e Jornada do Cliente: Como a Geração Z pesquisa, decide e compra e Influência das redes sociais e do marketing digital.
• Estratégias para Encantar e Fidelizar: Comunicação humanizada e atendimento omnichannel e Personalização e experiência do cliente.
• Tendências e Inovação no Atendimento: Uso de tecnologia e inteligência artificial e Novos formatos de relacionamento e engajamento.
EM BREVE
